quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Patinacao no gelo???

Bom dia....

Como estao todos por ae??

aqui ta otimo.... ta faltando um poquinho de neve, mas isso significa que nao esta tao frio, apesar do vento ser um pouco dificil de aguentar....

Ontem comecamos o dia com uma caminhada por alguns pontos turisticos, descobrindo um pouco da historia do imperio... muitos predios enormes, em pracas maiores ainda, abrigando museus, palacios e unidades administrativas do governo.. Agora eu entendo pq Viena eh considerada uma das cidades mais bonitas do mundo.. tudo tem sua historia, sua beleza...

Mais tarde fizemos um passeio de Tram (eh tipo um bonde) ao redor do centro da cidade... muito bacana, deu pra ver muita coisa, mas estava chovendo, entao nao descemos em lugar nenhum. Descobrimos us lugares mais interessantes, e hoje nos vamos neles... o tempo melhorou... O parlamento aqui eh muito bonito, um predi muito grande cheio de estatuas... estou ansioso.


Hoje de noite nos vamos patinar no gelo, lulu, lu, tonho e eu... Como sera que vai ser isso??? O Big Baby esta rezando pra nao quebrar a mao.... Mas no fundo eu acho q vai ser tudo bem.. kkkkkk

Entao mais tarde eu volto para contar como foi...

abracos

Um comentário:

  1. Preocupa não...Loulou é fera em qualquer esporte. Vai patinar sem as mãos...sem os pés....ai!!! cuidado com os dentes!

    Quem no mundo é cvapaz de jogar volei de braços cruzados? Nem o guga!

    Mais que fotos, please, faz um filmionho...

    ResponderExcluir